Injeção Eletrônica
De modo geral, a queima da gasolina, diesel e etanol, ainda que em menor quantidade, pode lançar no meio ambiente diversos gases. Dentre as substâncias tóxicas mais comuns no ar, os veículos são responsáveis pela produção de monóxido de carbono, hidrocarbonetos e óxidos de nitrogênio — todos extremamente nocivos à saúde.
Sendo assim, a injeção eletrônica foi desenvolvida a fim de acompanhar a evolução do mercado automotivo. Vale lembrar que antigamente a proposta dos motores não supria as demandas relacionadas a determinados quesitos, tais como potência, velocidade de resposta e até mesmo economia do combustível.
O sistema de injeção eletrônica de combustível é responsável por controlar o fornecimento de combustível aos motores dos veículos de forma precisa e eficiente, substituindo o antigo sistema de carburador. Inclusive, por sua forma de trabalho, ela faz com que o consumo de combustível seja menor, aliviando o bolso do proprietário.
Conte com a gente!
Quem nunca ficou impossibiltado de sair de casa por causa de um problema no carro? Ou pior, ficou preso na rua com o carro quebrado?